sábado, 17 de outubro de 2009

Eu sou....


Como prometido aceitei o desafio e aí está a bela da personagem bem descascadinha como o amendoim :)

Eu quero... ser mais conhecido que o tremoço

Eu acho... que não sou bom a nada :P

Eu tenho... que estudar mesmo!

Eu odeio... comer tomates!

Eu adoro... gozar com os outros :D

Eu sinto saudades... do meu amor :)

Eu escuto... paro e olho nas passagens de nivel :D

Eu cheiro... a bvlgari

Eu imploro... por mais 5 minutinhos na cama de manha !

Eu procuro... mas nunca encontro o meu carro no estacionamento do shopping

Eu arrependo-me... quando me enterro contigo!

Eu amo... um 'bom dia' teu :) tudo em ti vá <3

Eu sinto dor... quando te faço chorar

Eu sinto falta... dum bagacinho pra acordar de vez

Eu importo-me... com o meu futuro

Eu sempre fui... lentinho em tudo

Eu não fico... mais magro a comer tanto

Eu não gosto... de ficar sozinho

Eu preciso... de miminho todos os dias

Eu acredito... que o mundo pode ser perfeito

Eu danço... muito mal :D

Eu canto... ainda pior

Eu conto... os segundos para voltar a estar contigo!

Eu choro... por tudo e por nada

Eu falho... imensas datas de aniversário

Eu gosto... de andar sem gasolina

Eu luto... contra os meus fantasmas

Eu escrevo... com uma letra que assusta

Eu ganho... sempre à sueca

Eu perco... sempre no bingo!

Eu nunca... sou convencido

Eu confundo-me... com pouco

Eu estou... completamente tramado

Eu sou... um menino em ponto grande

Eu fico feliz quando... tu tens sucesso

Eu tenho esperança... que chego a todo o lado

Eu sonho... levar-te à Austrália

Eu deveria... ser mais responsável



Aceitem vocês também este desafio e façam a vossa auto- critica divertida :P

Vocês são .... os melhores bloguers do mundo!!!!

sea*

5 comentários:

Bloguótico disse...

Tal como fiz noutros blogues, aí está a minha resposta ao desafio:

Eu quero... o Benfica campeão!

Eu acho... que o que eu quero vai acontecer este ano!

Eu tenho... a certeza que o que eu acho que quero vai acontecer mesmo este ano!

Eu odeio... quando aquilo que eu tenho a certeza que eu acho que quero vai acontecer mesmo este ano, não acontece!

Eu sinto saudades... do tempo em que tinha a certeza que o que eu acho que quero vai acontecer mesmo este ano!

Eu escuto... kk um, desde que fale alto!

Eu cheiro... a peixe, se tocar num!

Eu imploro... para não ligarem ao que eu digo!

Eu procuro... nunca falar a sério!

Eu arrependo-me... de ás vezes falar a sério.

Eu amo... tudo e mais alguma coisa!

Eu sinto dor... quando entalo um dedo na porta!

Eu sinto falta... de oxigénio, se tapar a boca e o nariz!

Eu importo-me... com nada e com tudo!

Eu sempre fui... parvo!

Eu não fico... sério!

Eu preciso... de dizer disparates!

Eu acredito... que é este ano que aquilo que eu quero vai acontecer este ano!

Eu danço... tão mal, tão mal, que quem me v~e a dançar julga que estou a fazer de propósito!

Eu canto... tão bem quanto o Zé Cabra!

Eu conto... os números!

Eu choro... knd corto cebola!

Eu falho... normalmente, quando não acerto!

Eu luto... de olhos fechados!

Eu escrevo... basicamente, parvoíces!

Eu ganho... fama de palhaço!

Eu perco... o juízo!

Eu nunca... ganhei o euromilhoes!

Eu confundo-me... quando leio os meus primeiros tópicos deste desafio!

Eu estou... sentado!

Eu sou... o Bloguótico (e tá tudo dito)

Eu fico feliz quando... consigo publicar post's com um mínimo de piada!

Eu tenho esperança... que consiga publicar sempre post's com piada!

Eu deveria... procurar ajuda psiquiátrica! :D

Joana disse...

Olha entao muito prazer sim?! :P

Sei Lá! disse...

O teu desafio é sem dúvida uma forma original de declarares o teu amor. Mas também deu para ver que temos algumas coisas em comum, só podes ser boa pessoa loool

Sea disse...

Eu sou um lamexinhas e a minha menina sabe muito muito disso, felizmente, hehe...
Ai prazer...maior pesteeee que se dá a conhecer um nadinha de nada :P

ainda faltou o adora pandoras :D

brigadooo pelos coments , aii..*

Shell disse...

Eu quero... TEEEE ! <3

Eu acho... que sou uma seca metade das vezes xD

Eu tenho... uma boca, um nariz, dois olhos, duas orelhas, cabelo, umbigo, e tanta tanta coisa :p

Eu odeio... que me misturem a comida no prato ! GRRRR

Eu adoro... TEEEE ! <3

Eu sinto saudades... da minha casa :)

Eu escuto... música !

Eu cheiro... bem :D

Eu imploro... por mais uma pandorinha xD dá me plz plz xD

Eu procuro... NADA ! Já te encontrei :$

Eu arrependo-me... depois da asneira estar feita xD

Eu amo... TEEE ! <3

Eu sinto dor... quando me batem

Eu sinto falta... da minha paz e sossego tantas vezes !

Eu importo-me... com o meu narizinho

Eu sempre fui... preguiçosa !

Eu não fico... contente com atrasos !!

Eu não gosto... de regressar a Coimbra depois do fim de semana !

Eu preciso... de chocolateeeeee para viver !

Eu acredito... que ainda vou atinar . One way or another ! xD

Eu danço... mal :p

Eu canto... Bem :D Idolos , Here I Go ! *

Eu conto... as páginas que faltam estudar até à pausa mágica xD

Eu choro... milhentas vezes e mesmo sem razão aparente

Eu falho... o alvo !

Eu gosto... de estar escarrapachada a ver séries

Eu luto... contra a minha irmã pelo lugar no sofá

Eu escrevo... muito mas pouco se lê !

Eu ganho... presentes no Natal :)

Eu perco... a cabeça no shopping xD

Eu nunca... vou ganhar juízo !

Eu confundo-me... perfeitamente com uma formiga

Eu estou... sentada e com soninho *

Eu sou... feliiiizzz !

Eu fico feliz quando... fazem o que quero :D

Eu tenho esperança... que o mundo ainda mude um pedacinho *

Eu sonho... com tudo e mais alguma coisa :p

Eu deveria... gritar ! Só faz bem para descarregar as energias !


PS : Ensinem me a mexer no computador que tive que escrever isto DUAS vezes quando já tinha chegado ao fim !!

<3