quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Na aula ...




Hoje a aulinha prática de Farmacologia foi deveras interessante [ ou não ... ] * Andamos a testar os analgésicos em ratinhos [ bahhhh ]

Ora que, enquanto estávamos à espera que a morfina fizesse efeito, a prof continuou a introdução teórica e eis que se levanta a seguinte questão:


Prof: Bem, aqui no instituto, nós agrupamos os ratinhos 2 a 2, normalmente, e macho com macho, senão tínhamos aí ninhadas que nunca mais acabavam !

Diogo: Ohh prof, mas eu li nos apontamentos que os ratinhos têm direito a qualidade de vida !! Isso assim não tem jeito nenhum ..


Bahh .. Escusado será dizer que se escangalhou logo tudo a rir ! xD

Mas a verdade é que o Diogo tem a sua razão ... Até nos ratinhos de experiências têm direito à sua privacidade e aos seus momentos a 2 não vos parece ? Os probrezinhos já nascem condenados a morrer para "ajudar na evolução da ciência e para não se fazerem testes em humanos" e ainda por cima não têm direito a um momentinho de prazer, aii ..

E pior, até nos bicharocos já se fomentam as tendências gay [ não tenho nada contra ! apenas estou a constatar um facto ] * Não me parece nada bem !


**

3 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Epah... eu por exemplo não conseguia visto ter um anão em casa... e é um castiço de primeira

Sei Lá! disse...

LOOOL Bem visto! loool

Joana disse...

voces nao tem mais nada em que reparar?! :P
no ano passado um maluco queria pedir para trazer um dos bicharocos para casa! :p

ter aula prática de Farmaco às sextas feiras ate as 18h da nisto :P