terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tempo , volta atrás !



Hoje só queria parar o tempo !! Parece-me um desejo tão simples que não entendo porque não o posso ter *

Pedir que, por uns simples instantes (nem precisava de ser muito tempo), ele parasse para aproveitar mais um pouquinho... Mas ele não ouviu as minhas preces e lá continuou, segundo por segundo, minuto por minuto, sempre sempre a andar e eu queria tanto tanto parar :)

Agora, quero voltar atrás ! Não porque esteja arrependida de qualquer coisa que tenha feito (muito pelo contrário) mas porque quero voltar a viver tudo de novo ! Aproveitar de novo cada instante e cada sensação que despertaste em mim :) Será que é possível ? Eu prometo que não mudo nada nem faço nada diferente sim sim sim ?

Podemos pelo menos tentar fazer igual podemos podemos ?


<3

**

3 comentários:

Sea disse...

" O que é bom nao acaba depressa ... diria que nunca acaba"

Quando se está tao feliz, tao nas nuvens, tao deliciado num mundinho só nosso, não ha mesmo vontade de voltar a descer para a realidade... Eu parava o tempo, voltava a faazer tudo tudo tudo cnt... mas como os santinhos que mandam nisso nao deixam sabes como vamos aldrabar sabes sbes!? vamos repetir sempre sempre e cada vez mais para nos derretermos imenso e só querermos estar sempre juntos :) la la la :* tudoooo para estar contigo vale a pena <3 ly

Joana disse...

nao pequenina... o tempo nao volta atras...

podes e sempre repetir... digo eu! :P

opinião própria disse...

O mistério do tempo é não ter mistério nenhum...