terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Déjà vu

É mesmo estranho quando isto me acontece ! Calha por exemplo de sonhar ou simplesmente estar acordada a pensar numa situação qualquer mesmo banal e não é que o dito acontecimento tem lugar uns dias depois ? Aii, eu fico a pensar que sou uma espécie qualquer de louca !

A situação que melhor me lembro por ser tão simples e tão estranha ao mesmo tempo foi de ter sonhado que estava a levar o saco do lixo ao contentor (história rebuscada, hein ?) e do outro lado da rua estava o homenzinho das barbas que anda sempre lá pela rua e que a tampa do caixote estava aberta e que ao voltar para trás depois de deixar o saco no contentor ainda encontrei a vizinha do lado e lhe disse "Boa tarde!". Pois, apesar da história ser do mais banal que existe, passado alguns dias não é que isto aconteceu mesmo ! Exactamente com todos os pormenores que vocês aqui leram ! E esta situação foi apenas um exemplo porque não foi a única vez que isto me aconteceu !

Estou a ficar louca ? Doida varrida ? Ou simplesmente uma bruxa em carne e osso ? MEDOOO !!
Podem por favor me dizer que não sou a única com estas coisas à face da blogosfera ?


**

6 comentários:

Rita Moura disse...

Uma bruxinha de carne e osso! ; ) ***

Joana disse...

Miuda... nao estas nada maluca... isso é o estudo a mais a moer te o juizinho! :P

tou a brincar... e "relativamente" frequente...
;)

Olhos Dourados disse...

às vezes também tenho a sensação que já vivi cenas que estou a passar

Sei Lá! disse...

Não és a primeira pessoa que conta que já teve dejá vus, eu nunca me aconteceu. Acho que não és uma bruxa, mas se fores faz por ser uma bruxa boazinha! ;)

opinião própria disse...

Às vezes tenho a sensação que já conhecia este blogue antes mesmo da internet existir... Mais a sério, realmente todo o desconhecido é deveras intrigante..

Girl in the Clouds disse...

Também já tive dejá vu!! E, mais do que uma vez!!