terça-feira, 9 de março de 2010

As crianças *


Não querendo ferir susceptibilidades nem gostos musicais de ninguém, mas se há algo que me dá a volta à cabeça é aquela coisa chamada ' Tokio Hotel ' ! Não conheço músicas nem sequer estou interessada em conhecer... Não está em causa a qualidade da música ! Mas o que me dá a volta aqui à barriga é o style ! Mas que é aquilo ?

Aquele vocalista [ a quem eu ia chamar miúdo até descobrir que tem a minha idade :p ] mete medo ao susto ! É rapaz ou rapariga ? É o meio né ? Não é que no jornal que estava a folhear hoje, a criatura tinha as unhas pintadas de preto, mas depois assim com uma risquinha branca tipo manicure francesa ?! :| WTF ? Style ?

E depois há crianças com problemas na escola, há crianças rebeldes, há crianças que não respeitam os pais, há miúdos que não sabem se gostam de meninos ou meninos, há mais gente a trocar de sexo [ porque prontos ]... Com ídolos destes, eu espantava-me era se corresse tudo bem ! [ cada vez que me lembro da loucura que foi quando eles vieram a Portugal, enfim... ]

Mundo estranho este em que vivemos *

9 comentários:

Rita Moura disse...

Tanto a música como o/a vocalista são horríveis! Com exemplos destes, os miúdos não me admira nada que daqui a uns anos os miúdos andem todos assim! ; ) ***

Girl in the Clouds disse...

Realmente estas indefinições são negativas....e anda esta gente a influenciar teenagers!!

Bloguótico disse...

A pergunta é mesmo essa: "oquéquéquilo?!!" :|

Eterno M disse...

eu simplesmte ODEIO-OS! também pelas mesmas razoes que tu, a primeira vez que os vi foi num videoclip na tv e virei para não sei quem: "aquela rapariga é um bocado esquisita, não é?"
tal nao foi o meu choque quando passado uns dias descobri que era um rapaz :O

bjo ^^

sem nome disse...

shell,
fizeste-me RIR, e olha que hoje a noite permitia tudo menos vontade de rir...

tive uma catarze, QUE nem te digo nem te conto...
agora estou em estado catatónico... mas acabo de sair com este teu post:

"E depois há crianças com problemas na escola, há crianças rebeldes, há crianças que não respeitam os pais, há miúdos que não sabem se gostam de meninos ou meninos, há mais gente a trocar de sexo [ porque prontos ]... Com ídolos destes, eu espantava-me era se corresse tudo bem !"

:)))))


eu, nem conheço nem estou para aí virada...


ps: as criancinhas FICAM MALUCAS e tornam-se adultos ESTRANHOS E ESTRANHOS E MAIS ESTRANHOS, pq a CULPA É DOS ANORMAIS DOS PAIS, DÃO cada exemplo... eu nem abro a boca para n sujar este lindo e limpo blog.

bjo e bons sonhos

Luzinha disse...

Isto é uma coisa como a Lady GAGA! LOL

-Joana disse...

Também não gosto dos Tokio Hotel...

Spixii disse...

Eu também sou daquelas que até descobrir o que era, dizia que era uma miuda muito estranha. Mas depois alguém me disse que era um miudo e que as miudas andavam todas loucas por aquilo... Fiquei chocada, pois fiquei...mas acho que mais uns tempinhos e já nada me choca LOOOL

Beijo*

мєηιηα ❀ ƒєℓιz disse...

Pois, eu também me pergunto, "o que é isto"?!?!
E nos vivemos num mundo bem estranho, sem duvida!!enfim...
jinhos**