quinta-feira, 8 de julho de 2010

A desculpa perfeita *



Desde sempre tenho a letra fofíssima... Logo na primária a minha professora dizia que os meus 'M' pareciam gatos arrepiadinhos :)

E agora com menos prática na escrita [ vou treinando nas cartinhas romélicas, cof cof ] está ainda melhor! Isto tudo a comparar com a da minha Shell até me sinto mal [ cof cof ]. Não estão bem a ver a letra redondíssima, perfeita, apesar de minúscula minúscula, ai... Mesmo a pedir para eu ditar e ela escrever tudo o que fosse para ficar uma coisa apresentável :)

Mas é que agora eu posso dizer que tenho esta doença xique, espantem-se:
Disgrafia


"A disgrafia pura ocorre ainda durante a gestação e já nasce com a criança. Ela não é adquirida", explica Rubens Wajnstejn, neurologista especializado em crianças e adolescentes. A disgrafia é mais comum em rapazes do que em raparigas, e os tratamentos passam por neurologistas, psicólogos, terapeutas de fala e psicoterapeutas."

Estou tão mais descansado agora :D

20 comentários:

Mlady disse...

Acho que vou mandar essa desculpa aos meus professores. Minha letra não evoluiu desde a primaria!
podes começar pelo caderno de duas linhas!

Vera, a Loira disse...

Nós ainda aprendemos umas coisitas por aqui, depois do termo técnico da Shell para sardas, a Disgrafia do Sea.

Sonhadora disse...

Nem sabia que existia uma doença assim lol :)

Olhos Dourados disse...

O meu gajo deve ter essa doença.

Tinkerbell disse...

Opah uma pessoa a recuperar de um exame, precisamente sobre perturbações da escrita (na qual se inclui a disgrafia), e chega ao blog e depara-se com isto!
bjnho*

Su disse...

Muito se aprende aqui! =D

Não sabia da existencia de uma doença assim! :S

LOL

Beijinho

Ricardo disse...

LOL não conhecia xD. boa desculpa xD

Violet* disse...

Lol não fazia ideia, mas a prof tb era cruel que chegue1 "gatos arrepiadinhos??!!" a mulher era louca só pode :P

Eve disse...

Essa doença parece ser traumatizante xD Ainda bem que descobriste que a tinhas!!!

Lia disse...

chiça... ficaste feliz por ter uma doença! isso não é lá mto comum, pois n?

Rita da Maçaroca disse...

Vá agora podes dar-lhe um nome e parecer chiquérrimo xD

Bloguótico disse...

"Grafia"... pronto, já disse! LOOL

Sofia disse...

Isso não é justo! Nao podes arranjar desculpas falsas xD isso deve é ser muita preguiça é o que é :P

*

OLHOS DE MEL disse...

As coisas que eu aprendo :)

Beijinhos

Roxanne disse...

uma justificação válida! ainda já estou a rir do gato arrepiado!

Create It disse...

Shellzinha passatempo no meu blog =) vai la espreitar.... =)
Agradecia muito a ajuda na divulgação... bj

marie disse...

Ah ah ah... A belissima desculpa! :)

Carla disse...

Ahhhh então está explicado loool

guida disse...

Desconhecia!

Na verdade, eu até gostava de manter a letra primária que tinha. E o mais estúpido é que já me esqueci como se escreve certas letras do ABC em maiúscula. :s

Anónimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

Magnetic Motor

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron