sexta-feira, 30 de julho de 2010

Miminho *

E mais um fofinho oferecido pela Eve :) Obrigada querida! 


Regrinhas:
* Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do Alladin, quais seriam os sonhos que realizarias?
          - Ser feliz!! [ ou ser mais feliz :$ ]
          - Ultrapassar aquela conversa que promete ser difícil e que tenho pavor!
          - Viajar imenso imenso por todo o mundo [ nada ambiciosa portantos :p ]

* Comentar o blog de quem criou o selo.
É a Diana.

* Oferecer o selo. 
Meus queridos, levem-no! Estou com preguiça de designar alguns quando todos o merecem :) Além de que quero saber os vossos desejos *

4 comentários:

A Loira disse...

Este é muito giro, parabéns.

Belinha disse...

Como me disseram hoje: "querer é poder!"
Partilho contigo o 1º e o 3º desejo:) eheh
Bjoca e bom fds:*

Joana disse...

vais concretizar todos os teus sonhos! e espero estar sempre por pertinho para dar te um abraço quando for preciso! ;)

Na America Profunda disse...

Eu tambem partilho o 1º e 3º agora o segundo deixa cá pensar ... saude muita saude
bjinhos bom fds