segunda-feira, 26 de julho de 2010

Shrek *


Hoje lá fui eu com a minha irmã e os meus priminhos ver o Shrek :D Foi tão mas tão fixe! Apesar que estava demasiada gente no shopping... As crianças adolescentes estão de férias então vão para o shopping fazer asneiras e falar alto... Não gosto :$

Bem, o filme foi brutal! [ Okay, adormeci por uns breves instantes mas só porque estava mesmo cansada e foi depois do almoço :p ] Apesar de ter gostado imenso, de achar os filhotes as maiores fofuras, o burro aquela coisa fantástica e o gato a fazer aqueles olhinhos tão cutxi, acho que não é o filme dos Sherekes [ xD ] melhor.

Burro: Tu és gatastável
Gato: E tu és burrículo

Quando a flauta toca fininho, não controlo o meu rabinho

Burro: Se calhar o teu beijo não presta

Flautista, puxa-me as meias

Porque eu não sabia o que tinha até deixar de o ter :)

PS: 3D continua a ser uma decepção :x

13 comentários:

Ricardo disse...

eu queria imenso ver o Shrek no cinema mas parece que os cinemas andam a boicotar as versões originais em favor das dobragens podres ;-;
agora fiquei com inveja tá?

Belinha disse...

ainda n fui ver mas sinceramente começo a achar filmes de shrek a mais (por mais que lhe ache um piadão)

C'est la vie disse...

Eu até gostei bastante do 3D, embora faça um pouco de impressão no inicio.

Amora disse...

Eu quero ver o filme! Mas não em 3D xD

Se puderes passa no meu blog e responde ao inquérito :p

Beijinhos

Rita da Maçaroca disse...

Humm ainda nao tive a oportunidade de ir ver. Alias apesar de ser uma adolescente, nao sou daquelas que se poe ao berros e aos gritos de entusiasmo num shopping -.-

Passando ao filme, ja tinha ouvido os actores que dobraram o filme em portugues na sic noticias a dizer que este filme é apenas o finalizar do shrek. qUE sem duvida alguma, o primeiro filme foi o melhor de todos. Este fica bastanta à quem do esperado comparado com o primeiro :) Mas é sempre o shrek e isso diz tudo :D

Quanto ao PS, eu so' tive oportunidade de ver o Avatar em 3D e nao foi mau de todo. Podia ter sido melhorzinho sim...

Violet* disse...

Eu quero ver esse filme parece ser engraçado adorei o post =) e em 3D vai ser estreia a dobrar pra mim pk nunca vi nenhum filme em 3D (sim sou uma vergonha lolol)

beijinhooo**

Ritinha disse...

Eu quero ver esse filme... O meu preferido é o primeiro mas também gostei dos outros :D

Mlady disse...

Eu ia ver... mas agora deixaste-me na duvida!

Girl in the Clouds disse...

Tenho que ir ver, mas já estou apreensiva!! Adoro o Shrek e posso ficar desiludida!!

MADU disse...

Eu também fui ver esse filme com o meu irmão e sinceramente.. o 3D ainda tem muito que melhorar. Houve partes do filme que não estavam nitidaz, nada nitidaz mesmo. Enfim.. Gostei do blog querida :)

Olhos Dourados disse...

Também quero ver esse filme!

annie disse...

eu não gostei nada :(

nuvem.de.algodão doce disse...

Eu também quero ver. Sou uma fanática por filmes de animação. Mas, pelo menos agora, por estes lados só estreou a versão em 3D e dobrada e eu não suporto 3D (acho que não vale a pena a diferença de preço no bilhete e saio de lá com uma dor de cabeça do tamanho do mundo), nem dobragens.
*