segunda-feira, 26 de julho de 2010

Miminho *

A Eve ofereceu-nos DOIS miminhos :) Uma fofa não acham? Aqui estão eles:



Regrinhas:
* Postar o selo e dizer quem mo ofereceu [done!]
* Enumerar três coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras três coisas que não suportam.
By Shell: Reparo logo logo nos olhos e no sorriso, ponto final. Odeio machões, parvoíce e bimbos.
By Sea: Detesto dentes tortos, mulheres musculadíssimas, que digam palavrões e que sejam tonas. Logo logo, vejo os olhos, lábios e cabelo.
* Passar o selo a outros quatro blogues:
- Ritinha
- Sophie Ribas
- Vera
- Megan




Regrinhas:
* Dizer o porquê de seguirem o blog: mas tem que haver uma justificação para tudo? É refrescante, soft, partilha experiências e coisas engraçadas. Simplesmente porque gosto da forma de escrever e porque sim :)
* Enumerar os seguintes aspectos da vossa vida:
          - Maior acto de coragem:
By Shell: Pedi-lo em namoro :$
By Sea: Um medricas como eu tem poucos mas assim de repente só quando fiquei escondido debaixo da cama do meu sogrão com ele a passear ali à voltinha :D

          - A vez em que tiveram mais medo:
By Shell: Não sei porque não me ocorre nada de momento :$
By Sea: Medo de a perder :$ [ pode ser? ] 

          - Uma mania irritante que tenham:
By Shell: Fazer bolinhas de saliva e expulsá-las, bater a qualquer um que tenha os dedos na boca ou no nariz, bater no Sea Manel de cada vez que está a escarafunchar uma feridinha :p
By Sea: Tirar casquinhas das feridas

          - Algo que não dispensem no quotidiano:
By Shell: Telemóvel!! Addicted --'          
By Sea: Shell Maria? :p

* Meter "gosto" no facebook doo Cuat-e-Diano, simplesmente porque ele manda [ não tenho facebook sim? :D ]

* Enumerar os desgraçados a quem passar o selo e avisá-los:
- Abelha

8 comentários:

Mlady disse...

parabens** :D

Girl in the Clouds disse...

Obrigada pelo selinho!! kiss

-Joana disse...

Wow, parabéns!

A Loira disse...

Obrigado minha querida, já o tinha para publicar, mas vou já colocar o link do teu blog também.

Beijinhos.

A Loira disse...

Esqueci-me, também há lá um selinho para o vosso blog lá no meu.

Bloguótico disse...

Parabéns pelos selos...

... e Sea, para a próxima, mais cuidadinho com o sogrão! LOOOL

Ricardo disse...

Oh Shellóca! tan querida! prometo que vou postar ainda esta semana ;)

Diogo Bernardo disse...

espero que tenhas gostado do selo ;)