terça-feira, 17 de agosto de 2010

Miminho *

Mais miminhos bons aqui para o nosso cantinho :) A querida Eve e a danó ofereceram-nos esta fofura, obrigada *

Regras:
* Referir quem me deu o selo (done!)
* Dizer qual é o meu chá preferido. Sou um pedacinho esquisita :$ o preferido é mesmo o chá verde :) e sempre geladinho que a coisa quente não me enche as medidas
* Revelar quantas colheres de açúcar ponho no meu chá. Nada de nada :) e sobrevivo
* Passar o selo a 6 pessoas:
          nuvem.de.algodão doce
          Create it
          Su
          ...Ju...
          Joana
          Sofia

4 comentários:

sem nome disse...

Ora deixa-me passar:

-» chá verde, chá branco, chá de canela,chá de hortelã,chá vermelho. ( todos os chás de uma forma Geral)

-» chá quente no Inverno, chá frio no Verão. SEMPRE.

-» E colocar umas pedrinhas de gelo? seja frio ou quente?? ohhh delicia!

-» Nunca coloco açucar no chá.


*deixa-me ir ali beber um copo de chá pois claro.


beijinho pIkena ;))

A MARZ disse...

Adorei o pormenor que reflecte na chavena, um coração :D

A MARZ disse...

Os bolinhos era a brincar né :$ Tal como o drama do post, era a brincar!!! Mas tenho de ver se faço isso porque eu queria engordar mais um bocadinho e por fim venho a saber que emagreci -.-

Sofia disse...

Obrigadaaaa :D *