quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Miminho *

Siga que lá vem mais um :) Desta vez foi a Create It que nos ofereceu esta fofura... Vá, vão visitar o blog dela que tem coisas bem nice pintarola *


Regras:
* Exibir o selo
* Dizer quem criou o selo - foi exactamente a Create It
* Referir porque acha criativo o blog de quem recebeu o selo - ohh, porque tem aquelas coisas todas cutxi [ que eu nem imagino o trabalhão que deve dar fazer ] e que no fim ficam sempre um espectáculo. É criativo e uma verdadeira tentação :D
* Passar a cinco blogues criativos:
          Mysterious Girl [ tem mesmo que ser querida, leva leva ]
          Francisco [ e não me venhas dizer que não és criativo ]
          Bloguótico [ sei que não ligas a estas coisinhas mas é para saberes que também estás no top da criatividade ]
          Luzinha [ foi só ali para o Bloguótico não ficar convencido que é o maior cá da zona claro que tu também abusas ali na criatividade :D ]
          Nevoeiro de Verão [ tem que haver muita criatividade para tanto devaneio :p ]

4 comentários:

м disse...

mimos no meu blog :)

Nevoeiro de Verão disse...

Opahhhh bigadoooooooooooo xD
És uma querida vá... e o gajo um querido =D

Bloguótico disse...

Muitos parabéns e obrigado por fazeres ali constar o meu nome, apesar de tudo! :D

Até fiquei emocionado... mas depois percebi que a Luzinha também foi premiada! :S (LOL)

Mysterious Girl disse...

só tu! :P