terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre as férias

(1) *
Bem, como podem perceber vou ter que dividir aqui o resumo em duas partes para vos poder mostrar essencialmente mais fotografias, uma vez que histórias são bem menos [ que eu agora me lembre claro ] :)

Como ainda não tinha revelado, as minhas férias foram pela Comporta :) Para quem não sabe é bem pertinho de Tróia e tenho a dizer que fiquei fã! Já para nem falar mesmo na Praia da Comporta que é fantástica [ depois vocês vão comprovar com as fotografias :p ]

Fiquei aqui num apartamento neste sítio e adorei porque aquilo é basicamente uma vila que tem tudo pertinho e basta darmos dois passinhos para estar no café, ou na padaria ou no mini-mercado :) O sítio era invadido por aqueles seres gigantes e feios de seu nome, cegonhas. Não gosto muito das bichanas, eheh.



As bichanas xD

Os dias não foram muito diferentes. Basicamente a gente ia para a praia de manhã, quando ainda havia lugares para estacionar, depois vínhamos papar a casa e de tarde era o caso de ver se queríamos voltar à praia ou então ficávamos pela piscina.

Giro giro foi a senhorita Shell Maria ter apanhado um escaldão daqueles no segundo dia. Mas um senhor escaldão [ a usar protector 25 imaginem ] que resultou em montanhas de Disoderme, de Nivea e os dois dias seguintes de t-shirt na praia :$ que vergonha, aiii.

A água da praia era maravilhosa! Imaginem que eu conseguia ver os meus pézinhos lá no fundo :D E claro que a temperatura não se compara à daqui do norte. Bem, sem mais comentários que a praia era fantabulástica e mais nada :)


Ahimm *


A piscina era outra coisa maravilhosa, aiii... Já tenho saudades! E vejam só o episódio que aconteceu lá um dia xD Chega um casal com os filhos, por sinal dois gémeos bem traquinas e começam assim:
Joãozinho: Mamã, quero fazer cocó!
~ a mãe desata a correr para ele e passsados dois segundos:
Joãozinho: Ohh, agora já fiz :D 

Os próximos pormenores e próximas fotografias vêm no próximo post que vou tentar fazer amanhã :) Se não lerem até ao fim eu compreendo! * beijinho



Tentativa de ser artística :p

11 comentários:

-Joana disse...

Gostei muito das fotos e dos teus relatos! Parece que tiveste umas óptimas fériaS! ;)

Unknown disse...

Eu cá ando de férias ainda... Por terras a sul... :D

OLHOS DE MEL disse...

Adoro Comporta.
O ano passado passei as minhas férias na Comporta.
A praia é maravilhosa... ao ler o teu post fiquei com saudadecas da praia e claro tb já tinha tuas.
^.^

Ainda bem que as férias foram 5*

Su disse...

adorei as foto =)
acho sempre que as fotos mostram muito do que vimos, gostamos.... muitas veze é mais fácil uma foto que escrever tudo! ;)

Ainda bem que te divertiste e gostaste =)
Conheceste Troia?

Beijinho *.*

Ritinha disse...

Adorei as fotos, principalmente a primeira!!!
E o episódio do "Joãozinho" está fantástico LOL

beijinho

Anjo De Cor disse...

As fotos estão lindas e a zona é excelente ;) ha 2 anos estive na arrabida na quinta do patricio com vista para troia e foi excelente, até fiquei com saudades ;)*
Bjs*

Lia disse...

oh...que giras as fotos!
E coitado do Joãozinho...

Néua disse...

Hummm...estou a ver que foram uns dias bem passados...não conheço essa zona, mas agora fiquei curiosa :P

Beijinhos*

early bird disse...

ah!! não sabia que andavas em Medicina, Shell! olha, Coimbra é a minha terceira opção :b mas em princípio entro logo em lisboa ^^

e q férias maravilhosas devem ter sido essas! a última vez (e a única, acho) que fui à Comporta, não gostei muito da praia. tenho de lá voltar para ver se os meus gostos ainda se mantêm.

Sofia disse...

A zona de Troia ficou muito mas mesmo muito mais bonita depois das obras todas que lá foram feitas. Um optimo lugar para se passar uns bons diazinhos :D entao c a praia logo ali ao ladinho é uma maravilha :P

wholesale cheap ed hardy bandbags disse...

Very good article,thanks.